(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

www.webnovaapuca.com.br

Operário vence Cascavel CR fora de casa e mantém invencibilidade no Paranaense

Publicada em 12/03/18 as 00:20h por Bianca Machado - 193 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Jose Tramontin/Operário Ferroviario Oficial)
O Operário Ferroviário venceu o Cascavel Clube Recreativo, na tarde deste domingo (11), pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Arnaldo Busatto e terminou 2 a 0. Com a vitória, o alvinegro chega a 18 pontos e segue na liderança e com 100% de aproveitamento na competição.

O Fantasma iniciou o primeiro tempo melhor na partida, pressionando o adversário e abriu o placar aos 13 minutos. Robinho cobrou escanteio e Alisson balançou as redes. A equipe ainda teve mais chances na etapa inicial, mas desperdiçou.

No segundo tempo, o Cascavel criou algumas oportunidades e Simão fez boa defesa. Aos 43 minutos, Dione cobrou falta e Erick apareceu para cabecear para o gol e fechar o placar de 2 a 0 para o alvinegro.

O Operário iniciou o jogo com Simão, Léo, Alisson, Yuri, Raphael Soares, Chicão, Erick, Lucas Batatinha, Cleyton, Robinho e Schumacher. Na segunda etapa, entraram Peixoto, Quirino e Dione para saída de Yuri, Lucas Batatinha e Schumacher.

Em entrevista coletiva após a vitória, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho do Fantasma na partida. "Hoje não fizemos um bom jogo, tivemos muitos erros de passe, demos oportunidades ao nosso adversário e isso não é característica da nossa equipe. Mas serve de aprendizado e vimos que temos coisas a evoluir. O Cascavel é uma equipe muito organizada, que buscou o resultado, teve oportunidades e não aproveitou, assim como nós também não aproveitamos algumas oportunidades".

Ainda neste domingo, a equipe alvinegra viaja para Maringá, com treinamentos previstos para segunda-feira à tarde e terça-feira de manhã. Na sequência, o Fantasma viaja para Paranavaí e enfrenta o time da cidade na quarta-feira (14), às 15h30, no Estádio Waldemiro Wagner.


FICHA TÉCNICA

Cascavel 0x2 Operário
Campeonato Paranaense - Segunda Divisão - 1ª fase - 6ª rodada
Estádio Municipal Arnaldo Busatto - 11/03/18 - 15h30

Cascavel: Eneias, Daniel, Roger, Cristiano, Adriano, Fernando, Ronaldo, Célio (Linik), Rone, Josemar e Louback (Elivelton). Téc: Agenor Piccinin
Banco: Gabriel, Diego, Biro, Gilberto, Vitinho, Dito, Fabinho, Mauricio, Joelton Cabelo e Alan.

Operário: Simão, Léo, Alisson, Yuri (Peixoto), Raphael Soares, Chicão, Erick, Lucas Batatinha (Quirino), Cleyton, Robinho e Schumacher (Dione). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Danilo Báia, Serginho Paulista, Pedrinho, Gil Paraíba, Athos e Jean Carlo.

Gols: Alisson (1T 13') e Erick (2T 43') (Operário)

Cartões amarelos: Fernando, Roger e Daniel (Cascavel); Erick, Alisson e Simão (Operário)

Árbitro: Ivan Correa Laureano
Assistente 1: Cesar da Silva Nogueira
Assistente 2: Darlan Ayrton Boaro
Quarto Árbitro: Antonio Cesar Lima Pereira
Avaliador: Aurelio Triches
Delegado: Roberto Assunção De Mello

Público pagante: 108 pessoas
Público total: 120 pessoas
Renda: R$ 1.630,00



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Qual time fara boa campanha no Paranaense 2019

 Atletico PR
 Cascavel
 Cianorte
 Coritiba
 FC Cascavel
 Foz do Iguacu
 Londrina
 Maringa
 Operario
 Parana
 Rio Branco Paranagua
 Toledo







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 122178
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2019 - Web Nova Radio