(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

www.webnovaapuca.com.br

Operário vence Rolândia e garante classificação antecipada no Paranaense

Publicada em 05/03/18 as 14:31h por Bianca Machado - 131 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Jose Tramontin/Operário Ferroviario Oficial)
O Operário Ferroviário venceu o Rolândia, na tarde deste domingo (4), pela quinta rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 4 a 1. Com o resultado, o alvinegro chega a 15 pontos, segue na liderança e já está matematicamente classificado para a segunda fase da competição.

Apesar de atacar mais do que o adversário, o Fantasma tomou o gol aos oito minutos, quando Gabriel acertou chute de fora de área. O empate veio aos 37 minutos, quando Yuri foi derrubado, o árbitro marcou pênalti e Jean Carlo converteu. Ainda na primeira etapa, aos 45 minutos, Cleyton cruzou para Erick cabecear e virar o jogo para o Operário.

No segundo tempo, o alvinegro voltou a pressionar e, aos 16 minutos, Cleyton chegou novamente pela direita e deu passe para Quirino marcar. Antes do fim da partida, aos 46 minutos, foi a vez de Schumacher receber passe de Índio e fechar a vitória do Fantasma.

O Operário iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Yuri, Peixoto, Erick, Índio, Cleyton, Robinho, Jean Carlo e Schumacher. Na segunda etapa, entraram Quirino, Gil Paraíba e Léo para saída de Jean Carlo, Cleyton e Danilo Báia.

Durante a coletiva após a vitória, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a classificação antecipada. "O momento é muito bom, conseguimos cinco vitórias, e todas merecidas e com superioridade. Isso é importante também. Agora sabemos que temos que manter o nosso trabalho, principalmente durante a semana, que é isso que nos faz chegar no dia do jogo e ter essa condição de envolver o adversário. Então precisamos ter a consciência de que ainda precisamos trabalhar e buscar melhorias. O torcedor também está muito feliz, merece esse momento e esperamos dar ainda mais alegrias à nossa torcida".

O Fantasma volta a jogar pelo Paranaense da Segunda Divisão no domingo (11) contra o Cascavel C.R., às 15h30, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto.


FICHA TÉCNICA

Operário 4x1 Rolândia
Campeonato Paranaense - Segunda Divisão - 1ª fase - 5ª rodada
Estádio Germano Krüger - 04/03/18 - 15h30

Operário: Simão, Danilo Báia (Léo), Alisson, Yuri, Peixoto, Erick, Índio, Cleyton (Gil Paraíba), Robinho, Jean Carlo (Quirino) e Schumacher. Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Tiago Alencar, Raphael Soares, Chicão, Serginho Paulista, Pedrinho, Athos, Dione e Lucas Batatinha.

Rolândia: Guilherme, Wesllen, Alemão (Bruno Henrique), João Pedro (Rudson), Bera (Vinicius), Neno, Tuchê, Rocha, Marquinhos, Gabriel e Edinan. Téc: Rubens Sanches
Banco: Alef, Lucas, Luis Eduardo, Paulo Henrique, Victor Hugo e Antonio Cesar.

Gols: Gabriel (1T 8') (Rolândia); Jean Carlo (1T 37'), Erick (1T 45'), Quirino (2T 16') e Schumacher (2T 46') (Operário).

Árbitro: Cleberton Ponce da Silva
Assistente 1: Roberto Rivelino dos Santos Junior
Assistente 2: Reube Dobrychlop dos Reis
Quarto Árbitro: André Felipe Olivério
Avaliador: Luis Marcelo Casagrande
Delegado: Amilton Luis Brandalize
Estagiário: Selma Rodrigues Medeiros

Público pagante: 2.185 pessoas
Público total: 2.479 pessoas
Renda: R$ 48.470,00



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Qual time fara boa campanha no Paranaense 2019

 Atletico PR
 Cascavel
 Cianorte
 Coritiba
 FC Cascavel
 Foz do Iguacu
 Londrina
 Maringa
 Operario
 Parana
 Rio Branco Paranagua
 Toledo







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 122197
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2019 - Web Nova Radio