(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

www.webnovaapuca.com.br

De virada, Iraty goleia Portuguesa Londrinense

Publicada em 05/03/18 as 00:47h por Rodrigo Zubi - 216 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Web Nova Radio)

Após cinco rodadas, o Iraty conquistou a primeira vitória na divisão de acesso do Campeonato Paranaense. O Azulão venceu a Portuguesa Londrinense, no estádio Olímpio Barreto, conhecido popularmente como "Bom Jesus da Lapa", em Apucarana, na tarde deste domingo, 4.

Iraty sofre gol logo aos 4 minutos

O time comandado por Play de Freitas foi surpreendido logo aos 4 minutos. O volante Maguila, que retornou a equipe titular com a suspensão de Almeida, tentou afastar a bola, mas chutou em cima de um atleta da Portuguesa Londrinense. Depois disso, Caio Lucas ganhou de Everson e tocou por cobertura na saída de Marcos Gato para abrir o placar a favor da Lusinha.

O gol sofrido não abalou o Iraty, que logo passou a levar perigo à meta da Portuguesa Londrinense, principalmente em cruzamentos para a área. Alysson teve duas chances, mas nas duas ocasiões cabeceou sobre o gol defendido por Matheus Garbossi.

Empate do Azulão

O Azulão insistiu nessa jogada e chegou ao empate aos 19 minutos. Luciano cobrou escanteio na cabeça de Elton, que desviou no primeiro pau e contou com um desvio na defesa para marcar o gol.

Virada dos visitantes

Os visitantes conseguiram a virada cinco minutos depois. Após rápido contra-ataque, Matheus Rebe tentou o cruzamento para a área, mas a bola bateu em um zagueiro da Portuguesa Londrinense. Quase em cima da linha, Peterson completou e fez o segundo gol do Iraty.

O time mandante quase empatou novamente a partida em jogada individual de Iury, que passou por dois marcadores e chutou mascado pela linha de fundo. Já o Azulão respondeu no fim do primeiro tempo com o lateral-esquerdo Gabriel. Após fintar o marcador, ele chutou de perna direita e quase acertou o ângulo.

Iraty controla partida no 2º tempo

No segundo tempo, o Iraty teve a oportunidade de marcar o terceiro gol com Luciano Lino, que recebeu dentro da área, mas chutou sobre o gol. Bem postado no campo defensivo, o Azulão praticamente não foi ameaçado pela Lusinha na etapa complementar.

Aos 17 minutos, Play de Freitas promoveu a primeira alteração com a entrada de Clebinho no lugar de Luciano Lino. Com o jogo controlado, o Iraty perdeu boa chance de fazer o terceiro com Alysson, que acertou a trave aos 25 minutos.

Já nos minutos finais da partida, Alysson deixou o campo para a entrada de Gilson. Aos 38 minutos do segundo tempo, Gilson recebeu na pequena área e chutou na trave. No lance seguinte, a Portuguesa Londrinense chegou com perigo, mas o zagueiro Everson cortou o cruzamento rasteiro e evitou que a bola chegasse ao atacante adversário.

Gols no fim do jogo definem vitória do Azulão

Um dos destaques do Iraty na partida, Matheus Rebe coroou a boa atuação com um gol aos 41 minutos. Em um contra-ataque, o atacante recebeu a bola e ainda driblou o zagueiro antes de finalizar sem chances para Matheus Garbossi. No minuto seguinte, Gilson ainda fez o quarto gol do Azulão e definiu a vitória fora de casa.

Mesmo com a vitória, o Iraty permanece na oitava posição com cinco pontos. Porém, o time deu uma respirada na briga contra o rebaixamento e abriu quatro pontos de vantagem para Andraus e Portuguesa Londrinense, que ocupam as duas últimas colocações.

Na sequência da segundona, o Iraty terá dois jogos em casa diante do Paranavaí, no domingo, 12, às 15h30, e contra o Batel, na quarta-feira, 15, também às 15h30. As duas partidas terão transmissão da Super Najuá FM 92,5. Na próxima rodada, a Portuguesa Londrinense recebe o Batel no estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, no domingo, 12, às 15h30.

Ficha Técnica:

Portuguesa Londrinense 1x4 Iraty

Local: Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana

Data: 04/03/2018

Árbitra: Edina Alves Batista (Goioerê)

Assistente 1: Denise Akemi Simões de Oliveira (Uniflor)

Assistente 2: Bryan Peace Santos Tavares (Maringá)

4º árbitro: Leandro Apolinário (Londrina)

Avaliador: Afonso Vitor de Oliveira

Delegada: Walquiria Maria Marroni Pereira (Londrina)

Cartões amarelos: Caio Lucas e Carlos Henrique (Portuguesa Londrinense); Bryan, Peterson e Clebinho (Iraty)

Gols:

Caio Lucas 4/1º tempo- Portuguesa Londrinense 1x0 Iraty

Elton 19/1º tempo- Portuguesa Londrinense 1x1 Iraty

Peterson 24/1º tempo- Portuguesa Londrinense 1x2 Iraty

Matheus Rebe 41/2º tempo- Portuguesa Londrinense 1x3 Iraty

Gilson 42/2º tempo- Portuguesa Londrinense 1x4 Iraty

Portuguesa Londrinense: Matheus Garbossi, Leonardo (Iury), Carlos Henrique, Mateus da Silva, Luan, Pedro Henrique, Abner (Márcio), Matheus Moura (Dedei), Iago, Caio Lucas e Felipe. Técnico: Marcos Sá.

Iraty: Marcos Gato, Marcos de Jesus (Índio), Everson, Elton e Gabriel; Bryan, Maguila e Luciano Lino (Clebinho); Peterson, Alysson (Gilson) e Matheus Rebe.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Qual time fara boa campanha no Paranaense 2019

 Atletico PR
 Cascavel
 Cianorte
 Coritiba
 FC Cascavel
 Foz do Iguacu
 Londrina
 Maringa
 Operario
 Parana
 Rio Branco Paranagua
 Toledo







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 122173
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2019 - Web Nova Radio